terça-feira, 1 de maio de 2012

Explosive 1 ---- Vida nova e agora episódio 6

Tumblr_m3cshy6uya1rpt2juo1_500_large

Ele decidiu então fazer respiração boca á boca em Carolina pois ela não respondia , Alice ficou morrendo de ciúmes e olhando tudo de longe , Daniel fez respiração boca á boca em Carolina , ele se sentia no paraíso , estava morrendo de vontade de beijá-lá de verdade , antes que ele pudesse fazer isso , Carolina acordou tossindo bastante , ela se recuperou rapidamente , deu um beijo no rosto de daniel agradecendo Carolina está muito fraca e desmaia novamente, ela engoliu muita água.





Narissa: Daniel leva a Carol pro quarto , eu vou cuidar dela.
Daniel: Ok' Narissa cuide bem dela.


Daniel leva em seus braços carolina para o quarto , Lá Narissa forra a cama dela com toalha pra cama da amiga não se molhar ele á coloca lá dá um beijo em sua testa e segue rumo á 3° aula matinal , enquanto carolina dorme Narissa lê um livro de terror, sempre de olho na amiga.


2 horas depois...


Carolina: Narissa? que que aconteceu pq eu to com roupa de banho?
Narissa: A VACA DA ALICE TE AFOGOU E O DANIEL FEZ RESPIRAÇÃO BOCA Á BOCA EM VOCÊ E TE TROUXE AQUI.
Carolina: Awn ele é um fofo, e eu bem lembro de você e do Luan no maior só love.
Narissa: Ain que nada fia .
Carolina: Aham seii. Bom eu vou tomar um banho to toda preguenta heuahehaueha
Narissa: Ok' vou na cantina mandar preparar uma sopa bem forte pra você ok?
Carol: Mais não pr....
Narissa: Precisa siim vai tomar banho que mais tarde seu amor vai passar aqui pra ver como você tá!
Carolina: Narissaaaa?
Narissa: kkk' vai logo.


Narissa vai pra cantina e manda Maria das dores preparar uma sopa bem forte , enquanto a sopa não ficava pronta ela se sentou e ficou bebendo um suco de laranja. Enquanto ela bebe o suco fica distraida pensando em Luan , quando ele chega , senta ao lado dela e ela nem vê.


Luan: Oii pensando em quem?
Narissa: Aii no Lua... Ops eiii , Oi Luan , nada em ninguém.
Luan: Eu já te falei a gente se conheceu hoje cedo e eu ja´sinto algo por você , vamos ficar?
Narissa: Ai Luan a gente se conhece á tão pouco tempo , só á algumas horas"! 
Luan: Então vamos nos conhecer melhor , almoça comigo no sótão da escola?
Narissa: Sótão?
Luan: Siim , eu descobri uma passagem secreta ano passado pro sótão , você já viu uma mini janelinha no telhado da escola?
Narissa: Sim eu reparei nisso.
Luan : é lá , vou te explicar como chega até lá .
Narissa: Ok'
Luan: No corredor das salas de aula vai ter uma porta branca bem branca mesmo. 
Narissa: Sei onde é!
Luan: Lá é a sala dos materiais de faxina , lá sempre fica aberto , quando você entrar lá vai ver que a parede é preta , você verá uma caixa verde clara, é a unica caixa verde! Você arrasta ela e puxa a porta , sobe as escadas e chega no sótão ,lá é bem confortável , ano passado eu levei tv , mesa pra lá , ficou bem aconchegante heuaheua , de madrugada quando não tem nada pra fazer e to sem sono  eu vou ver filme de terror lá , eu nunca falei de lá pra ninguém , eu chamava lá de cantinho do lu , agora que voce já sabe será o cantinho LuNa :)
Narissa: Awn eu vou siim , deixa eu só levar a sopa da minha amiga ok?
Luan: ok' eu ja to subindo. Cuidado pra ninguem te ver.
Narissa: Ok'
Maria das Dores: Narissaa a sopa!
Narissa: Jáa?


Narissa leva a sopa para carolina .


Narissa: Amiga aqui a sopa beijo fui.
Carolina: Narissa pera...


Narissa sai correndo prepara seu almoço, segue as instruções de luan e corre ao sótão lá eles almoçam juntos até que....




Continua...

Nenhum comentário: