quarta-feira, 25 de abril de 2012

Me desculpem ?



Oi meus amores ^~^ e aí ? mais uma vez eu deixei o blog parado , e isso não é nem um pouco legal! Bom gente eu não tô postando por que realmente sei lá como explicar eu tipo não tô com ideias ! Mais agora eu tô tendo várias ideias , e essa semana eu tenho que resolver algumas coisas de um trabalho , em quanto isso , eu vou acumulando mais ideias certo? e eu queria postar segunda feira né mais eu e minha mãe vamos sair pra comprar os móveis , vamos redecorar a cozinha U.U então terça feira gente , vai ter o " EXPLOSIVE " Serão varios posts com este titulo ex:: explosive 1 -- vida nova e agora , e muitos outros posts então fiquem ligados gente , quarta feira terá um monte de posts , e eu vou tentar o máximo possivel não deixar o blog parado , vou fazer uma rotina de pc U.U pra postar aqui 3x por semana :) é isso amores até o explosive terça viu ? Beijos no coração de vocês :)

Nenhum comentário: