domingo, 27 de maio de 2012

Estou de volta pra valer :)

Tumblr_m4oxhigetc1qkennso1_500_large

Oii gente, senti saudades daqui , eu fiquei um tempão sem postar e NADA justifica isso , mais agora eu voltei e não vou deixar o blog por nada :) , bom eu decidi reformar aqui de ultima hora , não ficou aquela BELEZA pura , mais foi o que eu consegui fazer , espero que vocês tenham apreciado , eu não quis incomodar a Larissa por que ás vezes é bom cuidarmos de nossas próprias coisas , eu senti preguiça de postar , eu assumo , mais graças á deus essa preguiça foi embora :) , bom gente , é isso , vou agora fazer as unhas , talvez mais tarde eu volte para postar né , bom e quanto ao explosive , eu postei só um por q eu tive que sair :S , bom se gostaram comentem , e se não gostaram ,  ñ posso fazer nada . 3001 beijos , amo vocês :).

2 comentários:

Princesa Marrenta disse...

Uai que isso num é incomodo algum me chamar pra arrumar seu blog , pode parar com essa bobeira viu !!! Sempre que quiser pode me chamar eu adoro arrumar seu blog

Garota Maluca disse...

Awnt vlw laly :)