domingo, 1 de abril de 2012

Vida nova e agora - episódio 4

Tumblr_m1og4jpejk1qiv9tfo1_500_large


As meninas foram pra piscina esperar o tempo passar , Carolina logo tirou a roupa e deu um mergulho , exibindo seu lindo corpo , já Carla estava lendo um livro " como ficar na moda para conquistar um rapaz " de repente um menino lindo , sarado , passa com seu óculos de sol charmoso , ele coloca sua toalha na cadeira junto com o óculos e mergulha , de uma ponta Carolina , na outra ponta aquele belo rapaz , os dois se encontram no meio da piscina e se olham apaixonadamente , como se já se conhecessem.



Carolina: Oii como é seu nome?
Daniel : Meu nome é Daniel e o seu ?
Carolina: Meu nome é carolina , prazer , é novo por aqui ?
Daniel : Não , eu estudo aqui á 3 anos , desde que meu pai mudou-se para cá e decidiu ser prefeito daqui. E você , é novata pelo visto veio pra cá porquê ?
Carolina: Meu pai morreu e.. ai desculpa é segredo de família.
Daniel: Tudo bem eu entendo. Você é muito linda.
Carolina: Ah obrigada você tbm é. 


Carla pula na piscina , e s
e intromete na conversa.


Carla : Oiiê
Daniel: Oi
Carla: Nome ??
Daniel : Daniel e o seu ?
Carla: Carlinha
Daniel : huuum...
Carolina: Bom daniel essa daí é minha irmã gêmea.
Daniel :huum.. daqueles casos raros de não serem iguais né ?
Carla: Sim completamente diferentes , cara e coração pela graça de deus ;)
Daniel: Eii sua irmã é legal .
Carla : hahahahahahahahahahaha você só pode ser cego
Daniel: Aff' vou pro refeitório o almoço já deve estar pronto . Vocês topam almoçar comigo?? 
Carolina: Não obrigada tem gente que vai aproveitar isso muito melhor que eu . Vai almoçar com a Carla , curtam bastante beijos .


Ela mergulha em direção á borda , ela sobe , coloca seu roupão enquanto Daniel fica olhando pra ela babando , ela coloca seu roupão , e segue para a sede da escola , Narissa que estava , lendo um livro perto da piscina , seguiu atrás de sua amiga , Carolina entra no quarto e segue direto para o banheiro , Narissa entra atrás , se enconsta na porta e fala]:


Narissa: huuum... oque tava rolando com o bonitãao ??
Carolina: Não é nada Narissa , somos somente colegas de escola acabamos de nos conheçer é isso .
Narissa: Aham sei .... , fique sabendo que ele tem namorada viu , é a Alice , a garota mais popular e patricinha do colégio .
Carolina: Hahahahaha duvido que ela seja mais patricinha do que a minha irmã .
Narissa: Mais é , muuuuuuuuuuito mais , e divide o quarto com a sua irmã .
Carolina:kkkkkkkkkk' ela tá gamadinha nesse menino , espere só ela saber disso ai ai . Sabe que eu fiquei até com vontade de ir pro refeitório ver essa cena , ai ai , 2 minutos e eu já me arrumo.
Narissa: Ok' eu nem tava na piscina mesmo , vou so me trocar.


Carolina lavou e desembaraçou o cabelo rapidamente , vestiu uma saída de banho , e foi correndo para o refeitório .Lá ela encontra Carla e Daniel almoçando juntos. Ela pega o almoço e senta em uma mesa ao lado com Narissa , elas almoçam quando de repente todos olham para á porta , e veem uma menina toooooooda de rosa choque com uma cadelinha do lado. Ela segue em direção á mesa de Carla.


Alice: Oiiiiiiin amor .
Carla: amor ?
Alice: siim flor ,ele é meu namorado , obrigada por tomar conta dele pra certos , abutres não beliscarem meu delicinha , ;) Pode vazar da mesa chuchu.
Carla: Táa, vou sentar com as mais bem arrumadas do colégio.
Carolina: Menina você acha que é quem pra sair falando com as pessoas assim " vaza chuchu " vai falar vaza pra sua avó . Pra quem estuda a escola é pública sabia ?
Alice: tá falando comigo ?
Carolina: A única recalcada aqui do refeitório é você !
Carolina pega um suco de uva e derrama na blusinha rosa de Alice.
Alice: Eeeeeei ? esse tecido era marroquino sabia ?
Carolina: Não . E nem faço questão de saber , foda-se seu tecido marroquino.
Alice: Isso não vai ficar assim vai ter troco sua bruta.


Carolina sai do refeitório derrubando tudo pela frente , vai pro quarto . 


10 minutos depois , Narissa chega com a bandeja de almoço de Carolina.


Narissa: Oii trouxe seu almoço , você não comeu nada , por causa daquela discussão...
Carolina: Obrigada vou comer.


Depois de almoçar as meninas foram arrumar os materiais para o outro dia , ficaram á tarde toda , etiquetando e arrumando tudo.


Naquela noite.
As meninas ficaram em seus quartos conversando e mexendo em seus notebooks até dar a hora de jantar , mais tarde elas tomaram banho e foram até o refeitório quando ele estava vazio , elas jantaram e foram dormir , se preparando para seu 1° dia de aula ;)


Continuaa...



Nenhum comentário: