sábado, 7 de abril de 2012

Vida nova e agora - episódio 5

Resize_large


Ás 06:00 da manhã o sinal tocou , era hora de acordar , Carol se levantou com facilidade e disposição , mais viu que Narissa , estava deitada ainda , morrendo de sono , não queria levantar de modo algum , não teve jeito Carolina teve de ir  no banheiro encher uma jarra de água e jogar na cara de Narissa que ficou bem grillada.


Narissa: Eiii , porquê você fez isso ? 
Carolina: Ai ai kkkkkkkkkkkk' , desculpa mais eu tinha que fazer , daqui 2 hrs a aula começa e precisamos nos arrumar tomar café....
Narissa: kkkkkkkkkkkkkk' nd'z mais é verdade precisamos nos arrumar e bem rápido haha' , vai lá tomar banho primeiro.
Carolina: hahaha' sem chance voce vai dormir denovo qe eu sei
Narissa: Huuum... anem então eu vou , mais sem dormir hein , senão é trapassa.
Carolina : Pode deixar kkkk'.





Narissa foi tomar banho enquanto Carolina arrumava a bolsa. De repente ela observa que durante a noite foi colocada mais uma cama no quarto . E é quando de repente uma menina entra . Seu nome era Luciana.


Luciana: Oiiê , prazer meu nome é Luciana e o seu ?
Carolina: Meu nome é carolina mais me chame de carol hahaha'
Luciana : Okay hehe' , desculpe-me ter chegado assim de repente mais meu pai só fez matricula hj , : S
Carolina: Aaah Ok' kkkkkkkkk' fiquei meio confusa quando vi sua cama , boom temos outra colega , o nome dela é Narissa haha' ela é bem legal , está no banho no momento.
Luciana: Aaah ok' mais eu to loka é pra conheçer os gatinhos daqui hehe' 
Carolina: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tem muitos meninos liiiiiiiiiiiindos aqui .
Luciana:Ai ai amei esta escola hehehe'


Narissa sai do banho toda linda e produzida , ela conversa com , Luciana , as duas se conheçem bem e se simpatizam muito , Carolina entra no banheiro , se produz e as novas amigas saem para o refeitório , tomar café da manhã


Carolina: Iiiih o refeitório tá mal frequentado , a segunda feira já começou mal.
Luciana: hein qq ?
Narissa: A recalcada do colégiio . Alice
Alice: Narissa cara de nariz , eu ñn sou recalcada , pelo menos não igual á você :).
Narissa: Veeeeeeeeeey para de dar rata , Narissa cara de nariz ,  nossa vey nossa, se não sabe dar tirada vaza ok' ? ninguém aqui quer falar com você vey !
Alice: Vey ? vc só sabe falar veey , é velha pelo visto , hahaha' uma menina velha hahaha'
Narissa: aaaaaaaaaaaaaaaaaa para de dar rata porraaaaaaaaaa.


Narissa partiu pra cima de Alice , e Luciana e Carolina tiveram que contê-la .As meninas só não foram para a direção porquê o sinal das aulas tocou bem na hora.


Continuaa...

Um comentário:

Ana Carolina disse...

Certo ,já vou botar o seu link na minha página de parceria !

http://carolmarinho-parameninas.blogspot.com.br/