quinta-feira, 8 de março de 2012

Diário de uma menina sonhadora - Penúltimo capítulo - tema : Result's

430020_299271560139416_100001697244356_787495_1610965931_n_large


E quem ganhou o concurso foi foi....


Todas estavam naquela expectativa , inclusive Eliana que ficou com medo de perder , e ter vindo de tão longe pra quê ? Pra nada ? ... bom mais ainda o resultado não tinha saído pode ser que Eliana tenha ganhado , essa era a expectativa né , bom chega de enrolar néh .... 
Locutor do concurso : QUEM GANHOU O CONCURSO FOI : LEILA :D PELO 8° ANO SEGUIDO 


Eliana sentiu uma dor imensa no coração estava machucada , ela saiu correndo e foi pro hotel arrumar as malas , Juliana foi atrás dela só pra arrumar briga.
Juliana: AAAAAAAHAHAHAHAHA SABIA QUE VOCÊ IA PERDER , VOCÊ É UMA PERDEDORAAAA



Eliana: Me deixa em paz . Pelo menos eu tentei ganhar ok ' ? Perdi mais perdi com honestidade , e se aquela menina ganhou foi pq ela mereceu é mérito dela e isso eu não vou tirar !
Juliana: Vai descascar milho na fazenda lalalalalaa........
Eliana: CALA ESSA BOCA VOCÊ SÓ TEM 12 ANOS NÃO SABE NEM O SIGNIFICADO DA PALAVRA VIDA CARACA , NÃO POSSO VIVER EM PAZ ?
Juliana: paaz ? Na hr de roubar meu namorado você não pensou em mim 
Eliana: Com você nunca dá pra conversar ! Eu tô exausta de você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Eliana saiu correndo , voltou pro hotel e se pôs á chorar na cama crendo que é uma perdedora...
Eliana achava que não tinha capacidade de ganhar e que todo aquele esforço tinha sido em vão . Marcos bate na porta e vai falar com ela !
Marcos: PRECISAMOS CONVERSAR !
Eliana abre a porta
Eliana : oquê é ? Veio me ensfregar na cara que eu não ganhei ??
Marcos : Vim me ajolhar aos seus pés e dizer que te amo e que não suporto viver sem você !!!!!
Eliana: Marcos eu não posso eu ...
Marcos: Me dá uma prova de amor se você me ama !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eliana: Não preciso te dar nada pra vc entender que oquê eu sinto por você é forte...
Os dois se beijaram e eliana disse:
- Eu te amo muito e eu vou te perdoar , mais entenda que perdoar não é esqueçer ... 
Marcos : TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
O celular de Eliana toca e ela vai atender 
Eliana : Alô .. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS É SÉRIO ISSO ??????????????


Ela deixa o telefone cair no chão e oquê será q aconteceu ?? Acompanhe ... mais tarde as respostas .....

Nenhum comentário: