quarta-feira, 7 de março de 2012

Amoreews avisinho tá olhem pf

Tumblr_m0j9nqguyn1qmevz7o1_500_large

Meols lindos , eu fiquei de postar o penúltimo episódio hj certo ? Poisé amores não vai dar , eu preciso de tempo pra não escrever a história mal feita então amanhã de tarde vou postar o penúltimo capítulo , e de noite o último haha' ficando o gostinho curioso e ansioso em vcs rsrs' ah lembrando depois de amanhã é a reforma do blog hehe' a larissa vai como sempre eu creio fazer um belo trabalho aki kkk' #AmoOsTrabalhosDessaMenina , vou lançar outro quadro além da " história do mês " que é relacionada ao novo nome do blog , eu tava enjoada de " sweet world " por isso que eu decidi , fazer a história do mês , como eu enjoo das coisas rápido ( como letras , vocês já perceberam que eu vivo trocando ) assim tbm é no msn '_______' ... Bom meus lindos ée isso esperam que tenham me compreendido hehe' aguardem amanhã os 2 ultimos episódios de " Diário de uma menina sonhadora " estão imperdíveis muitas surpresas vem por aí hoho' bjk's 


Bjo no S2

Nenhum comentário: