quinta-feira, 8 de março de 2012

Diário de uma menina sonhadora- Último episódio - tema : futuro

Tumblr_m0kyqcqqpl1qghfooo1_500_large

Depois que ela deixa cair o celular no chão Marcos retruca:
Marcos: Oquê houve amor ?
Eliana :Eu ganhei o concurso , houve uma sabotagem nos resultados , suspeitam da amiga da Leila...
Marcos: Meu amor eu sabia que você ganharia , estou tão feliz por você !!

Eliana: Eu sou miss rio de janeiro aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Os dois se beijam loucamente eufóricos , Juliana entra rapidamente no quarto para zoar a irmã , quando repara naquela cena..
Juliana : Vocês ? Juntos ?
Eliana : sim e eu ganhei o concurso fui vítima de sabotagem haha'
Juliana: DROGA ELIANA DROGA VOCÊ É MUITO IDIOTA ,SEMPRE ACHA QUE É A MOCINHA DAS COISAS MAIS ESTÁ MUITO ENGANADA - disse Juliana chorando .
Eliana: Vamos ser amigas , por favor , acaba com este clima idiota de guerrinhas ... 
Juliana: Nunca Eliana Nuncaaaaaaaaa..
Ela saí correndo e chama o elevador , Eliana sai correndo atrás dela. Quando Juliana vê que sua irmã está logo atrás querendo conversar , ela corre pras escadas , onde não sabe que o piso está molhado , ela tropeça e caí das escadas... Eliana desce as escadas correndo..
Eliana: NAAAAAAO JUU
Ela grita por socorro..., Marcos ouve os gritos e sente a pulsação de Juliana e afirma 
Marcos: Ela morreu Eli
Eliana: Nããao Marcos para com isso...
Marcos : Eliana ela morreu ... 
Eliana se desola de tanto chorar... logo os médicos chegam ... , levam Juliana para seu velório , Eliana precisa avisar á mãe oquê aconteceu , ela rapidamente pega seu BlackBerry e liga para a mãe :
Viviane : Oi meu amor ... eu vi na internet que você ganhou , sou a mulher mais feliz do mundo...
Eliana: Que bom que você gostou mãe , só que agora isso não importa mais ..
Viviane : Você está chorando meu bem ? Porquê ?
Eliana : A Ju mãe a Ju
Viviane : Ela te fez algo ?
Eliana : ela caiu da escada mãe , eu não pude evitar estou me sentindo culpada
Viviane : É OQUê ????????? CADÊ MINHA FILHA ELIANA CADÊ ?????
Eliana: Maae ela não resistiu 
Viviane : NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO , ELIANA PARA COM ESSA BRINCADEIRAAA...
Eliana: Tô falando sério mãe - Eliana chorando desesperadamente
Viviane: A culpa é sua ! Você era a responsável dela , desconsidere-se minha filha Eliana desconsedere-se !
Eliana: Mais mãe eu .... 
Viviane desliga o telefone.. 


No enterro


Eliana coloca um ramalhete no caixão da irmã , a mãe lhe pede desculpas pelo tratamento
Viviane: Meu amor me desculpa eu tava nervosa e ..
Eliana: Eu te entendo mãe :'( te entendo 
Viviane: Não vamos voltar mais pra roça ! Tenho lembranças de sua irmã lá , vamos morar aqui no rio.
Eliana: Ok'
Com o dinheiro que Eliana ganhou no concurso a família decide morar no Rio de Janeiro .. 
Marcos e Eliana agora são vizinhos , ela viaja bastante disputando concursos de miss , mais ainda carrega na conciência o peso da morte da irmã...


Anos depois ...


Eliana já estava com 18 anos , viajava pra todos os cantos sozinha , em uma destas viagens ela foi pra Paris , o lugar que Juliana mais queria conheçer , ela foi lá disputar um concurso muito importante ....
Tumblr_m0kujnxobs1qd5zqzo1_500_large


Eliana estava em um hotel dormindo , quando sentiu muito calor , ela decidiu então tomar um ar fresco lá embaixo, Eliana desce para o Jardim quando vê algo ofuscante , ela pensa:
- Meu deus oquê será aquilo...
Ela vê uma menina com uma placa na mão onde está escrito.
" Sei que demorei aparecer mais só vim pra te pedir desculpas . Eu sempre te amei mais sempre quis a sua vida , seja feliz maninha "


Fim !!! ... Um conselho de Eliana : Nunca deixe de sonhar ...

Nenhum comentário: