terça-feira, 6 de março de 2012

Diário de uma menina sonhadora- episódio 8 - tema : OMG e agora ? " Antepenúltimo episódio "

402706_357789770907291_234174626602140_1355703_1135287454_n_large

Naquela mesma hora


Eliana: Marcos eu não sou covarde igual á você ! Eu não tenho que te provar nada ! Eu vou embora e eu quero que você se foda !
Marcos : Ok' quer dar uma de mimadinha ? Então afunde-se na lama
Eliana: Tá
Marcos : Tá 

Eliana : Bom
Marcos : Bom
Eliana : Ótimo adeus Marcos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ela pegou suas malas caídas no chão , e seguiu em frente toda molhada , Marcos voltou pra trás , quando eles mantiveram uma distância de 100 metros , Eliana largou suas malas no chão , e saiu correndo na direção dele , e ele na direção dela os dois se beijaram loucamente na chuva . Mais depois que ela percebeu oquê havia feito , correu pegou suas coisas rumo ao ponto de taxi , ela se escondeu pois não queria que ninguém soubesse que ela voltaria para o concurso, a decisão foi tomada depois daquele beijo ela queria provar , que era corajosa , assim que Marcos saiu ela correu  e voltou pro quarto de hotel discretamente . Estava preparada para o concurso , ela sentiu que não poderia abandonar seus sonhos . Quando chegou no hotel , tomou seu banho , desarrumou suas coisas , e foi dormir .
283046_211363108916279_211168682269055_650517_1985501_n_large

Ela acordou ás 08:00 da manhã , sabia que estava atrasada para as aulas de etiqueta , mais como ela sairia dali ? Eliana , desceu pelas escadas de emergência e contou apenas para seu padrinho que iria ficar ali , pois se ela não contasse ele iria embora , eles eram cúmplices em arrumar uma desculpa para que Marcos e Juliana permanecessem lá . Ela contou toda á história para seu tio e seguiu para suas aulas . 
Depois de 2 horas aprendendo etiqueta Eliana já se sentia outra pessoa , ela sabia tudo sobre como ser uma boa miss . Ela saiu de lá uma outra pessoa . Almoçou em um restaurante . E voltou pra casa . Eliana estava treinando seus exercícios de etiqueta quando bateram na porta.
Eliana: quem ée ?
Marianna : Oi Eliana vim aqui te desejar boa sorte no concurso sou eu a Marianna e estou acompanhada da duda :D
Eliana abriu a porta
Eliana: Oiiê meninas :D 
Duda: e aí preparada ?
Eliana : preparadérrima
Marianna : Aaah desculpa se estamos te incomodando sei que você estava treinando etiqueta .
Eliana : Magina :D 
Duda:Viemos para avisar que o concurso será amanhã ás 17:00
Eliana : Aaah Ok'
 Elas se despediram , Eliana treinou a tarde toda , já estava fera, depois ela tomou banho , foi dormir cedo porquê não poderia ficar com olheiras


No outro dia


Eliana , havia ido pro salão cedo , estava amando sua transformação , em todo momento pensava no troco que daria naqueles dois , enquanto Eliana já arrumada esperava dar a hora , ela lia um livro , pois havia deixado seu diário cair na chuva e todas as páginas se perderam 
O telefone toca :
Eliana: Alô
Padrinho Rock : E aí está arrumada ?
Eliana : Sim , e eles cairam no plano ?
Padrinho rock : Sim estão ali sentados achando que vão ver oquê você perdeu
Eliana : ótimo ! Padrinho vou desligar
Padriinho rock : Ok' tchau


Na hora do concurso 


Todos estavam lá , inclusive Juliana e Marcos que não entendiam o porquê de estar lá se Eliana havia ido embora . 
Quando o quesito " moda praia " foi chamado , Eliana foi a primeira á entrar , Marcos e Juliana ficaram boquiabertos , foi um grande baque pra eles , nos outros quesitos todas arrasaram , só que as candidatas eram muito extravagantes , na realidade Eliana e Ana Goutemberg eram as mais normaizinhas . 
look' de Eliana está postado no episódio 5 ;)





 Finalmente havia chegado a hora , o anunciamento da vencedora, durante o concurso todo eliana encarava Juliana , O narrador avisou : A vencedora do concurso é é : ...




Continua .... amanhã





2 comentários:

Luuh Correa disse...

Aaaaaaaaaaah Deeeus o ceeu...
Fiquei mais ansiosa ainda pra saber, millena, estou amando tudo nessa historia, vc é otima nisso...
Beijos amiga, preciso ir pra escola kkkkkk já sao 06:30 :)
Até laa :**

Sweet World / Millena disse...

kkkkkkkkkk' vc é doida dms de ler o blog ás 06:30 da manhã kkkk'