segunda-feira, 5 de março de 2012

Diário de uma menina sonhadora - episódio 7 - tema : #partiu

3_2011112221036_large

Naquele fim de tarde


Eliana está a arrumar suas malas naquele prazeroso admirador final de tarde , de repente um vento forte sopra na sacada do apartamento e ela sente um arrepio , como se aquilo pressentisse algo que aconteceria , oquê seria ? Eliana ficou parada olhando pro céu , quando viu que este se tampou completamente , vieram as nuvens carregadas de chuva , ela fecha a porta de vidro que separa a sacada do quarto e fecha a janela . 


Eliana sentiu que algo aconteceria , mais algo muito forte , como se aquele arrepio fosse um aviso . Ela arrumou suas malas , e foi tomar novamente outro banho pois estava cheia de cloro da piscina . Eliana precisava tanto pensar que ficou mais de 2 horas na banheira relaxando e refletindo , enquanto lá fora caía o maior temporal 




Eliana saiu do banho , trocou-se e colocou seu pijama . 
Tumblr_lkduj7b1e41qgc8ow_large

Como ela não tinha oquê fazer começou a escrever seu diário. " Querido diário , estou tão confusa quanto á minha vida , eu vou embora hj , mais e esta chuva ?? Oquê eu faço , será q eu aproveito pra fugir ? Depois de amanhã ás 19:00 já é o concurso , e eu não vou ficar aqui bancando a palhaça pra queles dois idiotas imbecis , eu vou embora e está decidido , sei que estou sendo dramática , mais se alguém estivesse aqui não ia suportar  , não pelo fato de ele ter me traído , mais sim pelo fato da pressão que é aqui , é o concurso , a Juliana colocando ratos no meu quarto , aah ' é eu esqueçi de contar isso , ontem eu cheguei aqui , e fui dormir ela colocou um rato encima de mim , ela vive armando e isso tá tipo insuportável , eu não aguento mais aquela pirralha de 12 anos achando que é a dona do planeta terra. Chegaa !!! Cansei esgotei , acabou! Eu vou embora ainda hoje !!!"


Eliana foi até o quarto ao lado , de uma adolescente , do concurso também a Ana Goutemberg , ela estava no banho e eliana mexeu no computador dela . Eliana fez uma reserva de vôo e saiu correndo pro seu quarto. Ela marcou o vôo pras 04:00 da manhã , como ainda eram 20:00 ela foi dormir , para desncansar a mente.
426363_386642524695603_100000495766102_1560670_1684771240_n_large


Quando deu 02:00 da manhã Eliana acordou com o despertador : 


Ela se trocou , desceu e antes de sair mandou um sms para o Marcos explicando oquê ocorreu , na verdade ela deveria ter deixado pro tio dela , que infelizmente não tinha celular , ela não tinha tempo pra escrever então ela foi mandando um sms pro Marcos ,melhor do que mandar pra Juliana :S . Oquê ela não esperava era que Marcos estava acordado e logo leu seu sms . 
Eliana , abriu sua sombrinha e foi arrastando as malas até o ponto de taxi , ela resolveu ir no ponto mais longe porquê, ela pagaria mais barato , ela foi caminhando quando ouviu uma voz .
Marcos : Pare onde está Eliana. Chega de bancar a dramática mimada
Eliana: Dramática ? Você que fica me traindo pelas costas e ...
Marcos : Isso não justifica nada ! Você é uma covarde , vai embora escondido e nem tem coragem de falar as coisas na cara !!
Eliana : CALA A BOCA !! VOCÊ NÃO TEM MORAL COMIGO , ME DEIXA IR EMBORA . 
Marcos : Se você der um passo eu grito e todos vão saber a covarde que você é !!
Eliana , jogou as malas e a sombrinha no chão , os dois ficaram discutindo debaixo daquele temporal .
Eliana: Ah é ? A vida é minha e eu faço oquê eu quiser .
Marcos: Você deixa seus sonhos de lado por causa de um beijinho ? VOCÊ É UMA FRACA ELIANA ! FRACA
Eliana:  MARCOS EU NÃO ...........


--------------------------------------------------------
Continua amanhã .... o antepenúltimo capítulo de diário de uma menina sonhadora .....






Nenhum comentário: