domingo, 4 de março de 2012

Diário de uma menina sonhadora - episódio : 6 - tema : Minha vida ? como vai ser ??

Tumblr_llkp7l9hq21qdbhv8o1_500_large

Querido diário , são exatamente 17:00 eu acabei de acordar , o efeito do remédio passou, mais eu não queria que passasse , pelo menos nos meus sonhos estava tudo bem , eu não posso me deixar levar por este idiota do Marcos , eu deveria ficar aqui enfrentar este concurso e ganhar ele , mais eu não sei , estou tão desolada , e indecisa , eu acho que vou embora , é isso mesmo , vou embora .. como vou ganhar este concurso com estes olhos inchados de tanto chorar ?? Nosso namoro pode ter durado 2 dias mais pra mim pareceu que foi um longo tempo , que burr....
     Eliana terminaria de escrever esta palavra mais bateram na porta e ela levantou-se mais calma para atender 

Marcos : Eliana , que bom te ver amor , olha sobre aquilo ... eu acho que você deve estar com a cabeça mais fria agora não é ??
Eliana : Vai embora , sai daqui , não entendeu a parte do não quero te ver nunca mais ?? ME deixaa 
Marcos : Eu te amo Eliana
Eliana : Ama ? ama beijar a pirralha da juliana .
Marcos : Não é verdade e eu vou provar 
Ele agarra Eliana e a beija com todas as forças .
Ela dá um tapa bem forte na cara dele , e bate a porta com todas as forças , corre , pula na cama e começa a chorar


121878733635241043_6dpr4cmo_f_largeEliana repentinamente pega seu BlackBerry novo que acabara de ganhar e faz um telefonema :


Viviane : Alô 
Eliana: Mãae preciso de você mais do que tudo neste mundo
Viviane : Oquê tá acontecendo filha ??
Eliana: eu quero ir embora !!!

Viviane : O concurso não é depois de amanhã ??
Eliana : Sim é . Mais não estou com cabeça
Viviane : porquê ??
Eliana : Mãe , não posso falar , quando eu chegar em casa eu te falo
Viviane : E o dinheiro que eu e seu pai investimos em você ??]
Eliana: Depois eu reponho mãe , depois de amanhã eu vou chegar aí, vou embora escondido
Viviane : Ok' mais traga a Juliana
Eliana: pode deixar mãe relaxa


Ela desliga, e corre para tomar seu banho 
Tumblr_lg5gbdu0g61qaw1c9o1_500_large_large

" Tomei minha decisão , vou embora , vou sair deste pesadelo , aqui não é pra mim, pelo menos por enquanto, ano que vem eu volto sozinha , será melhor , minha vida está bagunçada e confusa . Vou arrumar as malas e amanhã de madrugada eu parto !!!!! Vou deixar a Juliana aqui , pra ela aprender como se mexe comigo, vou pro jardim agora , ver se arrumo algo de útil pra pensar "
Ela se trocou e estava descendo pro jardim 


Eliana estava sentada na beira da piscina lendo.. e derrepente , sentiu um impulso forte , ela tinha sido empurrada na piscina , quando viu , foi Juliana quem á empurrou 
 Eliana: Você tá maluca sua pirralha ????
Juliana: nem um pouco MUAHAHA

Eliana : aaaaaaaa é agora que você vai ver
 As duas começam a brigar , Juliana cai na piscina e começa o afoga afoga ... , Marcos pula na piscina e separa as duas , Eliana sai correndo , dizendo que está farta de Juliana
, ela vai pra suíte e começa a arrumar as malas observando na sacada o por do sol 
De-partida_large
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

E no próximo episódio : como será a fuga de Eliana ?? Ela conseguirá mesmo escapar ??  Fique ligado o próximo episódio sai amanhã .


Nenhum comentário: