segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ursinhos de pelúcia

575943_325522240872440_773415125_n_large

Oi amores , tudo bem com vocês ? Bom eu sei que eu andei sumida mais é que eu tava sem ideias pra postar! Então eu estava forrando os cobertores na minha cama então olhei pros meus dois ursinhos e pelúcia e pensei " Nossa faz tanto tempo que eu não posto" daí me veio a ideia de postar sobre eles.
Obs: Tenho 13 anos e durmo com 2 ursinhos de pelúcia , não é infantilidade pelo contrário!Eu durmo com eles porquê eu quero e não por mania porquê tem gente que dorme com bichinhos porquê não consegue dormir sem eles e tal's . Enfim cliquem abaixo pra vocês verem os fofoletes *-* que eu achei.





Onde Comprar Ursinhos de Pelucia Onde Comprar Ursinhos de Pelúcia



E aí meus fofoletes oquê vocês acharam? Comentem por favor beijos.


Nenhum comentário: