quarta-feira, 4 de julho de 2012

This is my life ~ Capitulo 3

4e16390d097fb9741a5bb84b8e3e254f_large

- Olha eu não sei, mais você é igual á mim e eu sou igual á você , isso tá BEM longe de ser conhecidencia. Diz Carly
- Tem razão Carly não é isso?
- É meu nome é Carly.
- Já ouvi minha mãe conversando por alto sobre um bebê que ela abandonou...
- É isso Joany somos irmãs .
- Isso não é nem um pouco normal.- Seguinte Joany quando esse cruzeiro acabar vamos trocar de lugar ... aí a gente descobre.
- Boa ideia Carly , mais e enquanto isso a gente vai ficar falando oquê pras pessoas, elas vão dizer nossa como vocês são parecidas coisa e tal.
- Diremos que somos primas bem distantes e que nossa família se parece, nossos cabelos não são iguais isso já ajuda , os seus são loiros e cacheados e os meus são pretos e lisos, ninguém vai notar.
- É , verdade.
- Bom vou me acomodando aqui no quarto...
Joany se acomoda, em seguida toma um banho e ela e Carly vão ao cinema do navio curtir o final de domingo...
- Sabe Carly você é a única riquinha que eu me simpatizei.
- As minhas origens são as suas origens Joany.
- Tinha me esqucido disso ( risos )
As meninas comentam ao caminho do cinema... elas chegam compram ingresso , pipoca , sentam e vão curtir o filme ...
João Lucas também vai assistir o mesmo filme com seu irmão ( O.O )
ele senta ao lado de Carly e seu irmão ao lado de Joany.
- Oi menina .Diz João Lucas.
- Oiiê João Lucas , para de me chamar de menina, me chama de Carly :) 
- Oi Carly? Feliz?
- Aham :)
Do outro lado de Carly
- E ai lek -.Diz Joany
- Oi mocinha engraçada.
- Eu tenho nome sabia ? é Joany
- Oi mocinha engraçada que se chama Joany e meu nome não é lek :)
- Força do hábito. 
- Já arrumou uma capenguinha?
- hein?
- Já arrumou uma coleguinha Joany
- Ela não é minha coleguinha. É uma nova amiga.
- Olhando assim voces até que se parecem !
- Po po porquê você acha isso 
- Por achar , por achar ... 
- Aham sei...
Eles vão assistir filme , quando o filme acaba vão todos para o refeitório jantar, os quatro sentam em uma mesa juntos e jantam.Todos se interagem e conversam , quem menos interage é João Lucas pois é mais na dele .. é meio grosso.. mais ainda se sentindo balançado quando está perto de Carly.
Quando o jantar acaba eles vão para seus quartos.
No quarto dos meninos ....
- Aê João Lucas.
- Aê oquê João Paulo.?
- Eu bem que notei você balançadinho pra cima da carla.
- É Carly , ela só é uma pessoa muito bobinha não vou ser grosso com ela e depois ser conhecido como o grosseirão.
- Aham sei..
- E você pra quem dizia que meninas não prestam ta bem assanhadinho pro lado da Joany.
- IIII nem vem ela é só uma colega.
- Aham é claro.
Eles vão dormir ...
Enquanto isso no quarto das meninas
- Huum Joany eu bem que notei .. você ta gostando do João Paulo?

Continua...

Nenhum comentário: