quarta-feira, 14 de março de 2012

Vida nova e agora ?? - 1° episódio



Naquela madrugada ... as meninas estão dormindo deliciosamente bem , quando a mãe ás acorda bruscamente .
Cláudia : Carla , Carol levantem-se já ! Precisamos sair daqui voando .
Carla olha no relógio 
Carla : Mãe tá ficando doida ?? São 03:00 da manhã .
Carolina: Carlinha mais se a mamãe está chamando a gente nessa hora é porquê alguma coisa bem séria ocorreu....

Meninas vocês precisam ser fortes , disse a mãe chorando .
Carla :Mãe desse jeito você vai ter olheiras. Para de chorar oquê aconteceu ?
Cláudia: O pai de vocês ! Ele... ele .... ele foi morto
As meninas começam a chorar 
Carol : Meu deus não pode ser !!!! .... qem qem matou , como? quando ?
Cláudia: Seu pai estava se envolvendo com dívidas de jogo. Hoje como de costume ele foi jogar e alguns agiotas .... mataram ele .
Carla : aaaa porquê porquê ????? Ma ma ...is se eles mataram meu pai , mesmo assim eles vão querer pagamento e vão matar a gente aaaaaaaaaa
Cláudia: Eu pensei nisso. Por isso acordei vocês
Carol : que que a gente vai fazer ??? - As meninas não param de chorar ...
Cláudia : Vamos embora. Eles vão levar todos os nossos bens . Vamos pra casa da sua tia Maria Clara. Lá estaremos seguras....
Cláudia apressa as meninas para elas arrumarem as malas . Elas pegam tuuudo que é mais ecenssial : tablet , notebook, celulares , dinheiro pra passagem de ônibus etc .
Elas vão embora o mais rápido possível , chorando e tristes pegam o primeiro ônibus para a cidadezinha ....


No ônibus ....
Carla: Aff' mãe nosso dinheiro dava pra um lugar com poltronas reclináveis né. Esse ônibus é um lixo. Não para de tremer e não dá pra eu dormir.
Cláudia: Carla filha para com isso.Seu pai acabou de morrer tenha compaixão.
Carol: pra mim qualquer lugar está ótimo... vou amar estar na fazenda. Mais mãe e a nossa escola ??
Cláudia: Acabei de mandar um e-mail pro diretor , mais tarde ele vai me mandar uma cópia com as transferências e o histórico de vocês.
Carla: Huum.. e onde vamos estudar ? Não é em nenhum moquifo qualquer...
Cláudia : Carla eu estou perdendo a paciência com você . Para com essas bobagens . Vocês vão estudar em um colégio particular. o único da região. Não é muito perto da fazenda. Vocês vão de ônibus ... ele se chama co....
Carla: ônibus ???????? EU MEREÇO NÉ .
Cláudia : Carla , carla para com isso !!!. Se chama Colégio MoreBest :), deixem eu explicar o caminho que vocês vão fazer. No ponto perto da avenida vocês vão pegar o ônibus MoreBest Escola. Ele te leva direto na escola .
Carol : Aiii tomara que seja mt boa esta escola .
Carla : Aff' éée....


Continua....

Nenhum comentário: