quarta-feira, 14 de março de 2012

Nova histórinha haha'




 Amores haha' , eu já decidi como vai se chamar a nova histórinha do F & G haha' o nome vai ser " Vida nova , e agora ?? " Conta a história de duas gêmeas, mais que não são idênticas ,  chamadas Carla e Carolina . Ambas foram criadas na cidade grande o pai delas Castiel era muito rico . Mais ele se meteu em dividas de jogo , e acabou sendo morto. Pra não morrer a mãe Cláudia , dá tudo oquê tem para os agiotas e vai morar na pequena cidade de MiniMerathus no interior de São Paulo . Agora as meninas terão que se adaptar á nova vida , com escola nova. Tuuuudo novo haha' , bom agora vou falar sobre a personalidade dos personagens .Clique em Leia +





Carla Souza Farias : Estilo : Patricinha . Como é com a irmã : Muito individualista , longe da irmã é muito legal mais quando está perto dela Carla se sente mais insegura em relação á vida.
Qualidade: Muito organizada , ajuda as pessoas.
Defeito : Se transforma em outra pessoa quando está perto da irmã 


Carolina Souza Farias : Estilo : Despojado . Como é com a irmã : Companheira , doce , amiga . Qualidade : ótima conselheira. Defeito : Acredita demais nas pessoas , é ingênua .


Cláudia Souza Vinhedo Farias : Estilo mãezona . Como é com as filhas : Muito atenciosa . Qualidade : Atenciosa , companheira . Defeito: Mima demais as filhas .


Maria Clara Vinhedo : Quem é ?? Irmã de Cláudia . Estilo : Roçeira . Como é com as pessoas : Engraçada e extrovertida....


Os outros personagens , aparecerão de acordo com a história . 


é isso amores 


Bjo da Millena.. :p

Nenhum comentário: