sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Diário de uma menina sonhadora - Episódio 2 - Tema : Chegando á cidade maravilhosa



Naquela madrugada


Querido diário cheguei aqui ás 13:00 da tarde de ontem agora  são 02:00 da madrugada e eu estou aqui na banheira de hidromassagem do meu quarto , muito feliz , vou explicar como vim parar aqui kk' , chegando aqui nessa cidade maravilhosa porquê realmente o rio de janeiro é perfeito , fomos até a sede do concurso confirmar a inscrição e saber o resultado de quem passou ,pensamos que teriam selecionado pelas fichas mais não , amanhã ( mais tarde na verdade ) 17:00 terá um desfile entre mim e minha irmã , pra saber quem irá passar ( eu ou minha irmã pois como eu disse só uma pode usar o titulo de nossa família ), iamos alugar quartos em uma birosca . Mas a moça nos mandou esperar e nos deu 2 suítes perfeitas maravilhosas , uma pro meu padrinho e seu filho e outra pra mim e pra minha irmã .  Pois todos os participantes do concurso estão hospedados aqui juntamente com suas famílias
 A Ju está dormindo e eu tô aqui á luz das velas :D , eu tô tipo meega happy , já fui no shopping comprei meu vestido e deixei por lá porquê se ficar aqui corre o risco da Juliana rasgar :S, meool vestido é lindo ,e a ju apesar de ter 12 anos tenho certeza que usará algo mto cheguei , amanhã eu vou lá na loja fazer pé , mão , cabelo e tal's , e recebi umas aulas de etiqueta  lá no shopping mesmo eu tô ultra ansiosa pra amanhã espero que tudo corra bem , bom diárinho amanhã eu escrevo mais porquê estou muito cansada e a muiézinha lá do concurso mandou eu ir dormir cedo por conta do concurso não posso ficar de olheiras , indo indo# bjs bjs#


Pela manhã


Querido diário são 9:00 da manhã , acabei de tomar um café da manhã dos deuses daqueles de novelas mesmo :D ' , tinha muuuuita coisa , e eu dormi mega bem com aquele colchão delicioso de água ôô mamãe só que a minha irmã não parava de roncar um segundo , ela bebeu um trem lá que deram pra ela um chá , e ficou roncando e infetando o quarto ( Eu sei q isto não é coisa que se diga ) mais fora isso eu tô ultra bem rsrs' bom agora eu estou dentro do ônibus e vou receber minhas aulas de etiqueta . Mais tarde escrevo tomara q eu tenha sortew .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eliana's look desfile :
Penteado : 
Vestido : 
Sapato :

Jóias e acessórios :
Unhas: 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
juliana's look

Penteado : 

Vestido: 
Sapato: 
jóias e acessorios
Unhas : 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E no proximo episódio : Eliana escreve em seu diário como foi sua aula de etiqueta e sua preparação para o desfile , e conta quem ganhou o concurso Juliana invade o diário de Eliana e escreve coisas completamente absurdas , Eliana fala sobre seu 1° beijo com Marcos .
Fique ligado em : Diário de uma menina sonhadora .
Próximo episódio : 29 de fevereiro . 

Nenhum comentário: