sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Diário de uma menina sonhadora - 1° episódio . Tema - Indo pro concurso




DE MANHà

aaawn primeira vez qe escrevo no meu diário , apesar de você não ser de verdade vou me apresentando educadamente aqui rsrs' : Eliana 15 anos , moro no interior de Goiás , sonhadora , " linda " modéstia parte ,e estou agora dentro de um caminhão cheio de milho , minha irmã Juliana de 12 está aqui do meu lado , ela não é muito legal comigo parece que não gosta de mim , aliás ninguém naquela família parece gostar de mim , eu me sinto uma completa rejeitada , estamos indo pro rio de janeiro , pro concurso miss rio de janeiro , não sabemos qual de nós será a escolhida para as finais , nós nos inscrevemos , á distância mais não sabemos qual será a escolhida para concorrer já que somente uma poderá usar o titulo da nossa família , Juliana acha que a escolhida é ela , mais eu fico chateada pois ela sempre imita os meus sonhos e acaba ganhando .
Hoje vamos passar a noite na casa do tio Rock , ele é meu padrinho e eu não o vejo desde bebê , Juliana está toda feliz pra ver o filho do padrinho rock , ela acha q ele é namorado dela mais ele nem da bola pra ela , ele tem 16 anos como iria falar com uma pirralha de 12 ?? Finalmente chegamos aqui , amanhã seguiremos viagem , mais tarde eu escrevo :p
DE NOITE

Meu deus do céeu matei tantas taaantas saudades de quem amo , e reencontrei o Marcos , filho do tio rock , ele ficou me olhando nem sei porqê nunca tinha visto ele na vida , quando cheguei me acomodei rapidamente estava tão cansada , corri , coloquei meu biquini , peguei meu livro , e começei a ler , na beira do rio vendo o por do sol , de repente o Marcos aparece e me assusta , deixei meu livro cair dentro do rio, aiii este menino ainda me mata de raiva , eu dei um tapa na cara dele , idiota , saí correndo ! Tomei meu banho e fui ajudar á madrinha Meredith á fazer o jantar , fizemos uma lasanha muiiiiiiiiito boa , depois de arrumar a cozinha , tomei um banho e agora gente vou dormir pois minha irmã está enchendo o saco por causa da lanterna ligada pra iluminar oquê escrevo aqui :S ate amanhã 
NO OUTRO DIA

Querido diário , estou aqui dentro do carro do tio rock , infelizmente , o Marcos e meu tio vão nos acompanhar na viagem até o rio de janeiro , e minha madrinha cuidará da fazenda , precisamos chegar até Goiânia ou uma cidade que tenha aeroporto , meu tio está fazendo o caminho para goiânia , estamos á 35 km de lá , muuuita estrada já foi percorrida estou tão entediada , tá parecendo um triângulo aqui , o Marcos olhando pra mim , a Juliana olhando pro Marcos e eu olhando pro diário , na verdaade ée mais um quadrado , bom chegamos finalmente á uma birosca de estrada , vamos almoçar estou faminta rsrs'
DE TARDE 
Poxaa são 5:00 da tarde e finalmente entramos no avião , pro rio de janeiro espero que tudo corra bem não é mesmo ?? daqui á pouquinho chegamos no rio de janeiro rsrs' lá terei que receber aulas de etiqueta , que tédioso a Juliana está mexendo no novo tablet dela , tá se achando , idiota demais , bom vou apreciar a paisagem né não é todos os dias que entro em um avião kkk'.



6 comentários:

Mallulaa disse...

Adorei o post mia parabens !!
http://mallulaa.blogspot.com/

Sweet World / Millena disse...

Aiin valeu muito obrigada mesmo , fico bem feliz que gostou. :D

Menina Imperfeita disse...

Imperfeita parabens pelo seu post , ficou Demais !! Aguardo os proximos capitulos do Diario de uma menina Sonhadora

http://larissafeitosaa.blogspot.com/

Sweet World / Millena disse...

Aiiin vlw amg espero q vc goste dos próximos episódios :D bjs

Luuh Correa disse...

Adoreeei amiga, mt boa a historia ^^

Sweet World / Millena disse...

:D