quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Miiico !

Gente a Cibelle professora de artes passou um trabalho pra gente fazer tipo um teatrinho so que improvisado , ae eu e minhas BFF formamos um grupo ( adrielle, isadora,Isabella R. dani click , monah e eu ) ae hj nos fomos as que levamos mais coisas neah pq tipo a gente levou um monte de urso !pq seriamos criancinhas falando sobre drogas , a monah era uma drogada kkkk .
Fomos trocar de roupa antes da apresentaçao em um banheiro so ficamos eu a Isadora e a Daniela pensem so no aperto pra tirar as calças de uniforme kkkkkkk eu tive que dobrar a perna as roupas quase cairam no lixo foi mtoo engraçado , eu coloqueii meu macaquito a isadora de princesa a adrielle de bábá .A Isabella R. de fada as asas dela tavam meio q tortas tinha q segurar kkk.
A que mais sofreu coitada foi a Daniela kkkk ela se vestiu de bailarinha , tinha que por saia meia calça estas coisas , e as meninas ainda foram se maquiar e a professora apressaando a gente , na hora de ir pra sala de video ( onde a gente apresentou ) ficamos cm mta vergonha , demos mtas risadas na hra de falar . kkkkkk
E o pior ee que semana que vem temos que apresentar no patio aii que vergonha que miiico !!

Nenhum comentário: