quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Cel da OAB

Gente sexta-feira eu vou pro clube cm a escola e tals, to mto ansiosa poiis dizem que la na Cel da OAB e´bom na verdade eu naum seii eu nunca fui lá, eu queria que tdas as minhas BFF's fossem mais a Dani e a Drii naum vao poder ir :(
 quem vai sou eu a Bella e a Isadora , a Bella sempre faz questão de ser a primeiira a pagar igual no museu ela foi a primeiira a pagar kkk , eu ia pagar tbm antes mais resolvii esperar a isa pra ver se ela vaii mesm , vamos pagar amanha e passar um dia tdinho juntas tirar mtas fotiinhas dar trelas , nadar rir d++, essas coiisas eu to mto ansiiosa pois faz um tempão que eu num tomo banho de piscina de verdade neiim faz tanto tempo assim por causa da nataçao mais la é ruiim porque eu num posso nadar de biquinii nem de cabelo solto pq tem q ser de touca, mais é a priimeira vez q eu vou no clube cm a Isa e cm a Bella.
Sabado eu posto cmo foii la pq sexta eu vou chegar mto cansada , tipo o dia que eu fuii pro hot park eu fiquei tda dolorida kkkk , sabado eu conto tdo se for possivel coloco fotos do clube.


Bjiim ate sabadoh S2

Nenhum comentário: