sábado, 4 de agosto de 2012

Fichários X Cadernos de matéria

76420524896665534_l57bkonu_c_large

Hey amor's hoje vim falar sobre alguns dos dilemas que atormentam as cabeças de alguns estudantes. A maioria não sabe se é melhor comprar caderno ou fichário. Eu mesma fiquei nesse dilema quando parei de usar cadernos separados :X é tenso pakas. Bom vou explicar meu ponto de vista pra vocês.Se você é uma menina organizada que sabe se organizar bem. Arrumando todas as folhas e matérias no lugar certo como eu . Te aconselho á usar o fichário. Ele é bem mais prático. Mais é mais caro e dura mais tempo.
Já você que tem preguiça de ficar arrumando folha no lugar. Ficar remendando as folhas que rasgam compre um caderno. É mais simples porém bem desorganizado. Porquê uma matéria acaba a outra não.. e você tem que ficar comprando cadernos..

Eu prefiro fichários (: E você qual prefere ?

Bjokas.

3 comentários:

Sulamita Cruz disse...

Prefiro o caderno de matéria!! Tem selinho no blog pra você!

http://garotasteenage.blogspot.com.br/

Cecília Lins disse...

Já tive fichario e caderno de materias
mas eu prefiro tbm o fichario ^^

http://manguitarosa.blogspot.com.br/

beijos

Vanessa Alves disse...

Gosto dos dois.
Mas tenho um opinião parecida com a sua.
Fichários são para pessoas organizadas, eu acho lindo, as folhas então na época que eu usava fazia coleção. Mas as folhas se perdem.
Cadernos também são lindos são bem práticos, mas para mim que pretendo fazer um técnico prefiro caderno de 10 matérias pois cabe tudo e dependedo posso dividir as partes em duas então cabe tudo.
E posso levar para qq lugar.

beijos :*
aquelahistoriana.blogspot.com.br