sábado, 23 de junho de 2012

This is my life - Episódio 1

Tumblr_m3qcuzjwwc1r771tho1_500_large

- Tchau minha filha , boa sorte neste cruzeiro , um ano sem você será completamente difícil pra mim meu amorzinho . Disse Mary
- Mãezinha , ninguém vai sentir tanta saudade da senhora quanto eu . Completa Carly chorando.
- Minha filha eu te amo muito , mesmo , nunca se esqueça , se comunique comigo sempre que possível pela internet . Você está com seu netbook e seu tablet aí não é minha filha?
- Sim mãe , estou com tudo , net , tablet , iphone , tudinho , te amo muito MESMO.
- Ah chega dessa melação suas duas vadias , mini bosta , entra nessa canoa furada logo .Disse Stoffy debochando ...



Assim mãe e filha se despedem , Carly desce do carro da mãe , entra no cruzeiro . Enquanto isso na porta do ônibus ...
- Meu doce , aproveita mesmo , estuda muito , é uma chance única Joany , única meu amor , eu nunca poderia pagar isso pra você meu amor , por favor estuda. Diz Brunna
- Fique tranquila mãe , eu vou logo , pois se não for , vou ficar aqui chorando  , amo a senhora . Joany desce do ônibus e também embarca no cruzeiro .


Todos os alunos embarcam no cruzeiro , e assim o capitão Króys dá a partida .


Carly procura alguém responsável no saguão , para saber aonde é seu quarto , cheia de malas a menina não encontra ninguém e resolve andar pelos corredores até achar seu nome gravado em alguma porta , ela vai nos corredores olhando para os lados procurando portas com seu nome gravado , na outra ponta do corredor entra João Lucas cheio de malas também e olhando para os lados distraido , os dois não se veem se esbarram e caem no chão , juntamente com suas malas .


- Ai garota você não olha por onde anda não ? Diz João Lucas mal educado .


Quando de repente ele olha para Carly , presta atenção nela e ela nele eles ficam se olhando .... durante vários minutos;


- Me me me me desculpe . Diz Carly fascinada.
- Não é do meu gênero desculpar as pessoas mais .... , tá desculpada ;
- Ooobrigada
- Qual é seu nome? Diz João Lucas fascinado .
- Ca ca carly .. É Carly Rockfild, e o seu ?
- João Lucas Almeida , nossa pareceu que você nem sabia seu nome , e aí garotinha , procurando oquê?
- Meu quarto . Mais acho que já achei , ele está ali .
- Ah e o meu aqui é em frente ao teu , eu divido quarto com meu irmão João Paulo .
- Aaah , e eu divido quarto com uma tal de Joany , nossa que nome estranho . :S 
- Vou levar as malas pra você .
- Obrigada :D .


Continua...

2 comentários:

Princesa Marrenta disse...

Awn achei muio legal a história serio ficou muito massa !! Aguardando o proximo capitulo

http://larissafeitosaa.blogspot.com.br/2012/06

Garota Maluca disse...

Obg magrellinha :D te <3