quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mudando a url + Reforma

Tumblr_m6cafdsssd1qg23bco1_500_large

Oi meus bibelôs , tudo bem com vocês ? Bom é o seguinte, amanhã eu fecho o blog para reforma , tudo bem eu sei que ainda não tem 2 meses de layout , depois de amanhã é meu aniversário ( tá eu sei que não querem saber ) mais , assim é a gente faz aniversário cresce e é sempre bom mudar de ares meus amores , eu vou trocar a url do blog , porquê como a Lari disse no blog dela , o nome do nosso blog não tem nada a ver com nosso nome , bom eu já testei bebês e a nova url será : garota-maluca.blogspot.com.br , o blog será fechado amanhã bebesitos , ás 18:00 , e será liberado ás 00:00 que já é meu aniversário , é uma reforma bem rápida , ja tá a maioria das coisas salvas no blog de testes amores , por favor , gente salva a nova url é importante pra vocês continuarem tendo acesso ao blog ! Gente quem ler este post comenta pf , porquê quem não olhar o post eu vou saber , e vou avisar na cbox do blog . Por favor gente quem tá vendo esse post comenta que está ciente.

Por favor amores , beijos.

Nenhum comentário: