terça-feira, 12 de junho de 2012

Mudando completamente.

Tumblr_m5iwz6nsaf1rujbgfo1_500_large

Oii povo ... bom vou mudar completamente algumas coisas aqui no fashion and glamour , primeira coisa , boom não vai ter como eu marcar o dia tal pra postar pq imprevistos sempre ocorrem , boom , aquela historinha do vida nova e agora tá bem caidinha , vamos combinar né gente , bom aquela história não terá fim , vai continuar por isso mesmo , eu vou criar outra história e eu garanto que será melhor , garanto mesmo bom o enredo será postado hoje . Agora eu queria fazer um pedido , pra minha amg Larissa Feitosa , dona do Menina Imperfeita pra que ela poste duda maluca , veey sou uma das maiores fãs desta história , faz MUITO tempo que ela não posta , e deixou os fãs e leitores de seu blog curiosos sobre oq realmente aconteceu com o pedro , você que tem twitter , por favor ajude a gente á convencer minha magrellinha á postar duda maluca , nos ajude com a seguinte tag : #LarissaFeitosaPostaDM. E você lari se estiver lendo por favor posta :D






                                                            Beijos aos leitores do F&G

Nenhum comentário: