sábado, 3 de março de 2012

Diário de uma menina sonhadora - episódio 5 - tema : preparativos do concurso / etiquetas+ insuportabilérrimo

Tumblr_m09eiltuos1qa16ugo1_500_large

Naquela manhã

Boooooooooooooooooom dia diárinho do meu coração lindo lindo kkkk', tô besta hj u-ú , hoje é um dia muito importante pra mim, começam as minhas aulas de etiqueta são 08:00 da manhã , o clima com a Juliana está insuportável, ela fez uma coisa comigo que ninguém acredita , ela jogou suco em mim enquanto eu dormia , é muito estranho , eu sentei o tapa na cara dela , ôô vaquinha , kkk' bom eu vou saindo daqui umas 5 hrs escrevo aqui rsrs' 

5 Horas depois 




aaaaaaaaaaaaaaaa amei amei amei a aula de hj foi a melhor coisa do planeta , aprendi a como se portar , a como andar nas passarelas , aprendi á como responder as perguntas e escolhi todoooos os look's , os temas são " moda praia " " baile " " casual " "formal " " baladinha" esses são os temas dos look's que teremos que usar e os meus são tipo maravilhosamente maravilhosos :D
Look's de Eliana
Moda praia : Tumblr_li9ix0mveq1qbs8umo1_500_large
Baile : 2850605770_70e418cb8e_large
Casual: 
Formal : Fall-wedding-outfit-ideas_large
Baladinha : 
O penteado é único : 



Boom vou tomar meu banho néeah preciso ficar cheirosinha pro meu amore kkkk' euromantica# 
O salão do concurso : " 




------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Narrando : Eliana está descendo as escadas do saguão , ela chega mais cedo ao encontro de Marcos , pois tomou seu banho mais cedo , do que o combinado , chegando ao saguão ela se depara com a seguinte cena: 
Eliana : VOCÊ NÃO TEM VERGONHA NA CARA NÃO MARCOS ??
Ele e Juliana se separam rapidamente
Marcos : Meu amor , que bom que você chegou , essa doida tava me agarrando
Juliana : Aff' não acredito que você seja tão burra á ponto de acreditar nele né , á propósito ele beija mega bem .
Eliana : CALA A BOCA SUA MIMADA DE MERDA !!!!!!!!!!!!!!!
Marcos : Não escuta ela Eliana , não não escuta esta menina
Eliana : SEU IDIOTA VOCÊ COM 16 ANOS BEIJANDO UMA MENINA DE 12 ?? ELA AINDA É UMA CRIANÇA NÃO DÓI SUA CONCIÊNCIA NÃO ??
Juliana: Sou mais crescida que você sua bosta , acha q vai ganhar aquele concurso hahahahaha' 
Eliana tasca um tapa na cara de Juliana 
Eliana chorando : VOCÊS DOIS SEUS IDIOTAS , FINJAM QUE EU NÃO EXISTO !!!!!! 
Ela sai correndo e chega em seu quarto correndo pra escrever
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MEU DEUS SERÁ QUE A MINHA VIDÃ É TÃO INJUSTA ?? O IDIOTA DO MARCOS BEIJANDO AQUELA SIRIGAITA PIRRALHA , EU TO FAZENDO UM RIO AQUI DE TANTO CHORAR , EU NÃO AGUENTO , EU NÃO AGUENTO . O MARCOS NÃO DEVIA NÃO DEVIAAAAAAAAAAH , EU NÃO ESTOU COM CABEÇA PRA PENSAR EM OUTRA COISA , PRECISO DE PAZ PAZ , !!!!!! QUEM EU VOU ME APOIAR AQUI ?? TENHO SÓ DE AMIGAS AS JURADAS DO CONCURSO E COMO ME DESABAFAREI COM ELAS ?? ME SINTO UMA PERDIDA NO MUNDO !!! EU VOU TENTAR TOMAR UM CALMANTE E DORMIR QUEM SABE,EU NÃO ME ACALMO.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Batem na porta do quarto e Eliana chorando grita 
Eliana : VAAAAI EMBORA MARCOS VAI EMBOOOORAAAAAA
Padrinho rock : Eli abre a porta que que ta acontecendo pq vc tá com raiva do Marcos ??
Eliana: SEU FILHO TAVA AGARRANDO A JULIANA TIO !!!!!! AGORA ME DEIXA EM PAAZ 
Padrinho rock : Ok' vc precisa ficar sozinha depois eu volto 


Eliana bebe seu remédio e cai na cama em uma profunda depressão : 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E no próximo episódio , oquê Eliana fará ?? O concurso vai continuar de pé ?? Como ficará a relação com Juliana ?? Fique ligado amanhã sai o próximo capítulo de " Diário de uma menina sonhadora " fique ligado 


Nenhum comentário: