segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Como prometido + Frizz nos cabelos como controlar

Tumblr_lyzryvtkdd1r2natqo1_500_large




Olá meus lindos , como prometido postei hoje , quase que eu não ia postar , mais eu estava lendo uns blogs ai e me deu uma imeensa vontade de postar aqui , sabem quando você está fazendo uma coisa e tal , e derrepente volta com todas as forças pra quilo que deixou pra trás ? kk' sou bem confusa mesmo gente ée natural ! Eu acho que nunca conseguir fiar sem blogar , não sei porquê mais eu sinto que o sweet ée um pedaço de mim !! Mais vamos ao assunto que eu quero falar :p



422021_333186336725851_280328798678272_1040874_1659466287_n_large

Boom, a maioria das meninas meio que se incomodam com os frizz e se perguntam de onde eles veem ? Todas as dermatologistas que eu fui me disseram que , devido á constante queda de cabelo , e isso são os cabelinhos crescendo , mais mesmo quem não tem queda de cabelo tem frizz , na maioria dos casos , ocorre com os cabelos cacheados ( meu caso ) eu vou colocar aqui alguns fatores que fazem o frizz ocorrer.



  • Clima: com a umidade do ar o cabelo começa se arrepiar , e com isso os fios que estão crescendo vão pra cima.
  • Chapinha: o calor da chapinha desidrata os fios oque os fazem subir novamente 
  • Quimica : naturalmente , a quimica resseca os cabelos , oquê os fazem se arrepiar.
São estes os chamados frizz são na maioria das vezes os fios rebeldes , que nunca obedecem o formato correto dos cabelos :p

Uma dica pra " diminuir " os frizz são , hidratar bastante os cabelos , não os deixando ressecados . Inspiração e resumo retiradas do : Beleza e saúde 

Então ée isso meus amores espero que tenham gostado do post ( apesar dele ter sido beem básico ) ée isso lindos , comentem please :D 

Nenhum comentário: