domingo, 15 de janeiro de 2012

Explicando oq são os feiticeiros de waverly place :)



Oii docinhos , hoje eu vou explicar oquê são os feiticeiros de waverly place pra quem não sabe , e eu vou explicaro episódio final :) clique em leia mais pra saber :)
vou explicar como tudo começou : "  --> Sinopse :Os Russos parecem uma típica família de Nova York, mas é uma família de feiticeiros. Alex (Selena Gomez), Justin Russo (David Henrie)e Max (Jake T. Austin) são feiticeiros em treinamento, e disputam para saber qual o feiticeiro número 1. Alex apenas quer usar a magia para arrumar o quarto, fazer as atividades, se vingar , entre outros. Já Justin quer aprender magia para "fazer do mundo um lugar melhor". Max , o irmão caçula deles, usa magia para fazer coisas bizarras como se transformar em uma mosca para ver como ela se sente. Theresa (Maria Canals-Barrera) é a mãe de Alex, Justin e Max ela e seu marido Jerry (David DeLuise) gerenciam um restaurante . Jerry desistiu dos seus poderes de feiticeiro completo para se casar com Theresa, e os entregou para seu irmão mais novo Kelbo ( Jeff Garlin). Ele ensina a seus filhos novas mágicas, já que é o "professor" dos mesmos. No elenco, também tem Harper Finkle (Jennifer Stone), a melhor amiga da Alex, além de ser muito próxima dos Russos, descobre sobre a magia no episódio 8 da 2º temporada " 
Depois de anos , com a série em divertidas loucuras mágicas ela vai ao fim dia 15/01/2012 ( hoje ) ás 20:00 a série acaba com o seguinte resultado :" --> Final : No fim, Justin é o primeiro a cruzar a linha e chegada e é teoricamente nomeado "feiticeiro da família". Mas, com o seu jeito "certinho de ser", ele conta o que realmente aconteceu no labirinto, dizendo que Alex seria a primeira se ele não tivesse ficado preso nos espinhos no meio do caminho. Portanto, Alex resolveu voltar e ajudá-lo. Com isso, Professor Migalhovisk nomeia Alex, a Feiticeira da Família Russo. E com o gesto nobre de Justin, Professor Migalhovisk decide se aposentar e ceder seu lugar de Professor a Justin Russo. Max, por fim fica sem seus poderes mas ganha a Lanchonete Waverly,

2 comentários:

genderson Souza disse...

eu assistir esse episódio, eu achei uma injustiça com o max, mas fazer o que? Mas gostei do episódio

Garota Maluca disse...

Poisé Geaderson , coitado ficou com a lanchonete só