quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Chateada

Tumblr_luq6y46sne1qek5a8o1_500_large

Bom gente eu estava vendo televisão aqui e derrepente veio a péssima noticia, os feiticeiros de waverly place vaai acabar :'( eu nem acredito nisso , neste sábado ás 19:00 ou é domingo nem lembro , vai ter um episodio duplo da final da série , eu não vou perder mais essa série ée best não pode acabar , acabou 1° hannah montana  : uma das séries mais famosas do disney channel , depois zack e cody gêmeos a bordo , ambos com episódios emocionantes em q eu não resisti e chorei aqui , porquê q não acaba uma série, agua cm açúcar tipo , sunny entre estrelas , eu gosto mais tem muuuuuitos episodios repitidos , atée deixaram passando 1 vez ao dia , q é das 23:30 ás 00:00 , fiquei super chateada . Aneeim :'(


Nenhum comentário: