terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Consegui ter uma idééia :)

Gente tive uma idéia pra postar qe são as frases phodas da roberta de rebelde olha ai :


"Você tá maluca? Eu naquele colégio trancada a semana toda com u monte de patricinhas?"
Eva : Oi filha! Tá gostando do colégio novo ? 
Roberta: Mãe, S.O.S. Eva: Ai Roberta, já se meteu em confusão né ?
" Roberta:Ai ta bom mãe, eu não devia ter te ligado, tchau. 
Eva:Não, não, não .. não. filha, filha, eu te ajudo, o que que houve ?
..Roberta p Eva: Um acidente. Eva: AI MEU PAI!

‘’Eva p Roberta: Eu respeito seu pai. 
Roberta: Agora né, porque antes fazia ele de bobo com a torcida do Flamengo." 
Eva: Eu to sentindo uma coisa no ar. Roberta: Não fui eu
"Eva: ei ei como assim resolvo tudo na Sedução?
R:: A nao, você da um sorriso ali, uma olhada Longaa aqui, e de repente todo mundo cai."
Roberta: aonde eu estava Com a Cabeça. Eva: no DIEGO Roberta: Para Mãe.

"EVA:... q q c disse p ele? Roberta: Ah, A verdade. Eva:que você tá apaixonada por ele? Roberta: Não, porque eu não tô.
"Eva: Ata, e cd descobriu isso qnd chegou lá p dizer q tava.
 Roberta: Ai que saco, mãe. Me erra Eu vou voltar pro colégio pq lá é mt melhor."
Eva: " Eu sei que você ta ap... " Roberta: " Não termina essa frase!"
Eva: O que sobrar eu mando para o Adriano.. Rob: Que adriano mãe? Eva: O porteiro! Rob: É Juliano mãe, Juliano!


Vai babar avisa que eu te dou um balde
Diego:Não mais de boca aberta eu fico
Diego: Os Quartos podiam ser mistos
Roberta: Ai vc durmia no canil

ROBERTA : Primeiro tenta mata os Amigos... agora quer se matar sozinho

"Diego: Como você sabia que eu estava aqui?
Roberta: Você me falou, seu bêbado louco."
Diego: Quer Pular comigo? Roberta: queria te empurrar neh, mais não vai adiantar nada, entao vamo embora.."
"Diego: vai embora vc garota.. Roberta Jura? eu venho até aqui contrariando todos os meus estintos  Roberta: Pula pra q Maluco? Diego: pq eu preciso sentir q tenho liberdade p fazer alguma coisa..."
Roberta: ô cabeça você vai cair e virá tomate esmigalhado lá embaixo Diego: Eu nado mto bem.."
"Roberta Hello vc nada na água e nao na pedra,lá embaixo tá cheio de pedra."
Roberta: Vamo bora q eu odeio sol... não combina com meu estilo Diego: entao é com isso q tu tá preucupada? com Seu estilo?  Não mané se vim até aqui é pq to preucupada com vc
Diego: não precisa to cansado de td mundo dizer o q posso fazer OU não posso fazer 
Diego: Você sabe nadar? Roberta: Só de cachorrinho... mais e dai? aposto q nado melhor q vc nesse estado..."
Diego: Rooberta eu to falando sério.. sai da minha frente Roberta: Eu tb.. se vc for vai me levar junto!
"Diego: Tá bom vamo bora.. nao vou consegui te convencer msm... 
Roberta: Não fica mal por isso Ninguem consegue ;)"

Nenhum comentário: