quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Noite do pijama no colégio !!


Oie gente !! Na minha escola terá uma noite do pijama estou achando q será mt massa , eu nunca fui em uma festa do pijama , será sexta feira das 20h até sabado ás 6h da manhã , já até estou pensando cm q pijama eu vou , so q tem um pequeno detalhe !! Meu pai não ia deixar pq slá tipo não tinham mandado mtas informaçoes , mais ae ontem mandaram uma folha grande , com todas as informaçoes , no q vai ser proibido , oq teremos q levar , e tal'z , então eu li a folha pra ele !! Ele me deixou ir uhu , só q minha mãe não estava em casa pq ela foi dormir cm a minha vo q passou mal ontem , ae estou esperando ela desocupar aqui pra tocar no assunto e ler a folha pra ela !! Mais informaçoes eu posto mais tarde ou amanhã !! kisses

Nenhum comentário: