domingo, 27 de novembro de 2011

Chateada...

Gente eu estou muito chateada , minha tia tem 2 cães o billy e o roby , eles eram os xodós dela , ela tratava eles como se fossem filhos de verdade , só q minha tia engravidou (da sofia ), e durante a gravidez ela tava perfect com os cachorros , ate a sôsô nascer ela continuava ótima com eles , hj a sofia tá com 2 meses vai fazer 3 dia 1° , só q nos ultimos 15 dias minha tia não tem dado atenção aos cachorros , nem quando eu e minha mãe olhamos a Sofia ele não dá atenção pra eles , bom o billy tá normal pois nunca foi de ficar apegado , já o Roby sempre foi meloso e dengoso, e minha tia deixou ele sem carinho de uma hora pra outra , ela tinha q ter desacustumado ele devagar , hoje eu percebi , e estou começando a achar q o roby tá com depressão !! Ele só quer dormir , vive chorando jogado pela casa , eu me comovi com isso , e vou pesquisar mais sobre esse assunto !!

Nenhum comentário: