quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bob Marley e suas frases


Oi gente eu estava sem idéias pra colocar frases criativas no msn então eu começei a pesquisar , e achei umas frases lá do Bob Marley , mais eu coloquei outra no msn , é cada frase mais tocante , daquelas q te pega lá no fundo da alma rsrs nem tanto , bom gente , eu queria colocar algumas frases dele pra vcs 


" As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais! "


" Não viva para que a sua presença seja notada,
mas para que a sua falta seja sentida..."

" Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

" Se choras por não ter visto o pôr do Sol, as lágrimas não te deixarão ver as estrelas."

Bom gente essas foram algumas das frases , ainda tem mais eu as peguei do ----> http://pensador.uol.com.br/frases_de_bob_marley/ <------

Nenhum comentário: