domingo, 16 de outubro de 2011

Segredo da Naomi \ Final de morde & assopra

Gente como eu disse no blog eu tava ansiosa demais pra ver o final de morde & assopra e descobrir o tão segredo cobiçado da Naomi , Mais eu achei aquele segredo besta demais , a Naomi fugiu com um cara q trabalhava pro Ícaro , o plano era ela se jogar no mar e resgatarem ela , so q ela quase morreu e a partir dai ela começou a ter traumas de mar , e qd chegou no hospital ela descobriu q perdeu o filho do Icaro , ela não suportava cheiro de mar e choro de bb , em um dia de discussão com o tal Henrique ( q trabalhava pro Ícaro) ele caiu da sacada , e tdos culparam  ela pela morte do carinha so q ela era inocente , ela foi para um hospiicio , e este era o tãão segredo dela , mais eu não achei nada demais nisso não , eu esperava uma outra coisa não sei bem oq era mais eu esperava uma outra coisa .
Mais o final de morde & assopra eu achei bem legal a Naomi terminou grávida , Julia casada com o Abner ( ainda bem ) e com os pais dela q ela  foi buscar no centro da terra , o Cristiano com a Abelha , a Dulce morta ( séério gente eu choreii nessa parte )Guilherme com a Alice e o Amadeu , Salomé cuidando dos 2 sobrinhos hehe , Cleonice rica e casada com o Dr: Eliseu , O Sargento Xavier , Elaine , Josué , Áureo , começaram a viver uma vida meio louca hehe , achei muito engraçado os shows q fizeram e é so isso q eu lembro do fim da novela !

Nenhum comentário: