domingo, 16 de outubro de 2011

Banho de chuuva

Gente sexta-feira , tava chovendo muito forte de manhã na hr de ir para a escola , eu subi atéé a portaria sem capus ( sempre quis tomar um banho de chuva) e a minha blusa de frio tinha capus , Eu subi lá ainda por cima devagar hehe , ae chegando lá passou uns 5 min e a van chegou , caminhei devagar até a van , e entrei molhada lá , quando eu entrei láá logo sentei ao lado da Larissa , e ae que a chuva engrossou de vez , chegando perto da escola , qd a Samara abriu a porta tava uma chuva muuuito grossa, logo ela desceu , eu tbm , molhei um pouco , mais não mt , qd estavamos chegando perto da rampa , tinha a maior poça de água as meninas ( Larissa & Samara ) estavam de tenis e eu de rasteirinha , qd eu pisei naquela água gelada meu deus do cééu me arrependi de não ter ido de tenis , chegamos até a sala de aula meio molhadas , eu desci até lá embaixo com a Larissa , so q lá eu coloquei capus né , ae q molhamos hehe , não sei a Larissa mais eu ameii esse banho de chuva !

Nenhum comentário: