domingo, 18 de setembro de 2011

Respondendo o comentário do post caramba to cansadão !

Eu apaguei o comentário , mais quem comentou sabe oque fez e eu so tenho uma coisa para dizer para este ser
Se vc acha que eu copiei este post de vc, vc está completamente enganada !! Eu so olho os gifs e coloco no titulo a primeira coisa que me vem a cabeça !! E eu tenho criatividade SIM , diferente de vc que quando eu fiz um desenho com marcador na folha da Jolie , e vc fez tambem !! Dps ainda disse que so fez pq não tinha nada pra fazer aff's ,quem iria acreditar nesta lorota !! E quando eu levei um caderninho de desenhos com vestidos , quando eu faltei vc levou um tbm SO PARA APARECER !! Se enxerga antes de falar dos outros !!!

EU NEM SEI PQ ESTOU GASTANDO MEUS DEDOS DIGITANDO PARA ESSE SER .... !!

4 comentários:

Vivyh* disse...

Seguindo de volta----
Cutie Teens. (www.cutieteens.blogspot.com)

Millena disse...

Okok

CG -Lúu e Lyly disse...

oiê,
Poderia seguir meu blog ?
eu retribuo aqui.
Beijos.

http://luci-lyly.blogspot.com

Sarah Carolina disse...

olá:)
visita meu blog? http://saahcunha.blogspot.com
se curtir segue :)
obg :*