quarta-feira, 20 de julho de 2011

Trotee

Gente eu fui segunda na ksa da minha vó e qd eu cheguei nao tinha ninguem laa , ae 2 min depois ela chegou e o telefone naum parava de tocar minha vó disse qe um cara ligou la e disse: - tia eu sou um sobrinho seu qe faz mtos anos qe vc nao ve fala o nome dos sobrinhos qe vc naum ve a mt tempoo. - tem o pretinho e o inacio.-é sou eu o pretinho , seguinte tia fui desvia de um acidente e o carro caiu no buraco , vai em uma banquinha compra um cartao agrinha eu ligo de volta pra senhora me passar o codigo pra eu recarregar meu celular E ELE TAVA LINGANDO NA CASA DA MINHA VO A COBRAR !
ela foi comprar o cartao e conto a historia pra mulher qe naum quis vender o cartao pq ja sabia qe era trote , ae minha mae ligou pro pretinho e ele disse qe era td mentira ele tava em casa
!!!!!!!!!
!!!!!!!!!

Nenhum comentário: