terça-feira, 7 de junho de 2011

Despedidas doem GOOD BYE ( so por algum tempo)

Genti como aki em ksa vai estar em reforma eu nao vou poder postar pq como vamos retirar os tacos , tiraremos todos os moveis do lugar pra colocar a ceramica e pintar as paredes, imagenem a bagunçaa.....
Mais qd eu voltar gente eu vou mudar a cara do blog , se eu ja tiver ganho o notebook eu posto fotos do antes e depois da ksa , e do casamento do meu tio , essa reforma pode demorar umas 2 ou 3 semanas , mais qd eu voltar prometo trazer varias novidades para o BLOG DA MILLENA  vcs vao amar entao eer isso genti as reformas começam amanha , vou sentir muita saudade da internet ja que isso eer tipo um tudo na vida dos adolescentes e pre - adolescentes .Entao eer isso gente zilhoes de bjoos e ate daqui a 2 ou 3 semanas .
GOOD BYE!!

Nenhum comentário: