domingo, 22 de maio de 2011

Quarto lindo

Caros blogueiros acabei de chegar da casa da minha tia , o quarto da Sofia esta a coisa mais maravilhosa do planeta terra nunca vi quarto mais bonito de verdade , tudo branco com rosa ate paapinha ela ja tem ve se pode neah a menina vai nascer de agosto para setembro e ja tem quase tudooo genti o quarto dela eu ainda nao sei explicar ja tem ate cheiro de bebe laa, a coisa masi fofa.
E outra coisa a minha tia e eu estavamos deitadas na cama vendo TV ate que ela me disse " Millena vem ca coloca a mao na minha barriga rapido a sofia esta se mexendo" ae eu colokei e senti ela chutar , foi um chute de leve mais da pra sentir direitinho eer como a batida de um coraçao da pra ouvir ate o barulhinho do chute dela nao da pra descrever em palavras !!!

Nenhum comentário: