domingo, 10 de abril de 2011

Rotina atrapalhada

Caros blogueios , mil desculpas por nao ter postado muito estes dias
Segunda,Quarta,Sexta: nesses dias eu acordo 06:00 da manha vou tomar banho, escovar os dentes, visto meu roupao ,tomo minha vitamininha , escovo os dentes de novo , visto minha roupa , arrumo meu cabelo, me perfumo e vou para a portaria 06:20 da manha para esperar a van. Chegando ´na escola eu passeio um pouco tomo agua e vou para a sala enfrentar 5 aulas, depois 11:40 quando o sino de ir embora toca eu falo aleluia e vou esperar a van , quando chego em casa almoço , ajudo minha mamis a arrumar a cozinha , faço minhas tarefas. 2:30 tiro as roupas do varal , lancho , arrumo minha bolsa da nataçao, 3:00 visto meu maio que é muito complicado de vestir e desembolar ,3:15 vou para a nataçao e só volto 04:30 quando volto vou tomar um belo de um banho e descansar pq nadar cansa e mt , 7:00 vou ver rebelde e depois fico lendo jornal ate começar insensato coraçao e vou dormir .
Terça , Quinta: a mesma coisa so que eu chego em casa 01:25 da tarde e nao tem nataçao
Sabado: é meu dia de descansar em frente a tv e dormindo
Domingo : nesse dia eu gasto minhas energias brincando e pulando é o unico dia que eu posto

Nenhum comentário: