terça-feira, 29 de março de 2011

Na casa da Luciana

Gente hoje foi um dia mt legal como eu disse á uns posts atras hj eu fui para a casa da lu e foi mt legal pena que a Samara nao foi
Quando chegamos na casa dela comemos bife , arroz com cenoura , feijao e salada hum delixia
depois do almoço mostramos algumas ideias do trabalho de dança(que temos que dançar uma musica para ganhar nota) entao escolhemos a musica dançar na chuva do Fernandinho entao colocamos um colchao na area e ficamos ensaiando e nos empurrando em cima dele kkkk.So que essa parte teve uma coisica ruim a lu caiu no colchao encima do dedo da mao dela ai coitada mais depois melhorou e ae começou a chover e a gente ficou na chuva dançando tanto é que ei cai de bumbum no chao escorregando na ceramica molhada kkk pq a chuva engrossou e ficamos fazendo gracinha lá ae na hora de voltar eu corri e tibumf no chao kkk
Depois dessas artes a mae da lu mandou a gente ir na padaria eu a lu e a isa , a padaria era bem longe e a gente foi pela estrada fora ouvinho musica no celular e com duas garrafas de agua depois voltamos e lanchamos ebaa ae fomos fazer tarefaa e "fofocando" kkk depois viemos pra casa com a mamae da luciana vou te falar foi um otimo dia agr eu vou descansar to morta !!!

Nenhum comentário: