domingo, 27 de março de 2011

Anssiozérrima

Caros blogueiros terça-feira eu e minhas amigas iremos para a casa da Luciana até que fazer trabalhos tem sua vantagem neah bom da outra vez que fomos a casa dela eu ainda não tinha blog, no entanto que agora eu tenho vou contar como foi esta experiência tão surpreendente quando chegamos a casa dela em uma sexta feira após um dia cansativo de aulas comemos uma comida deliciosa e muito popular hoje em dia apesar deste prato não ser do Brasil ele é o strogonoff aí que delicia só de lembrar já me da água na boca, bom continuando, depois do almoço fizemos o trabalho e fomos buscar ovos para a mãe da Luciana fazer um bolo de chocolate  que estava uma delicia depois ensaiamos um pouco para o nosso trabalho de educação física que terminaremos na terça-feira .
Na terça eu conto como foi na casa da lu.

Nenhum comentário: